Enviamos para todo Brasil

Trocas e Devoluções

A Layla & Luna Modas quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Layla & Luna Modas poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC laylaelunamodas@gmail.com ou via whatsapp (41) 9 9197-8080 dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
* Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
* Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
* As etiquetas devem estar afixadas à peça;
* No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso (Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;).

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Layla & Luna Modas. Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC laylaelunamodas@gmail.com ou whatsapp (41) 9 9197-8080 em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O cliente deverá enviar para o e-mail laylaelunamodas@gmail.com ou entrar em contato via whatsapp (41) 9 9197-8080 as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução. O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.  No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes; Não realizamos devolução do frete em caso de devolução do um pedido.

3. TROCAS A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC ou whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; O cliente deverá enviar para o e-mail laylaelunamodas@gmail.com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.  O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.  A Layla & Luna Modas tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).

4. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Todos os produtos da Layla & Luna Modas são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC laylaelunamodas@gmail.com ou whatsapp (41) 9 9197-8080 em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto  O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.  O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail . Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago.

IMPORTANTE A Layla & Luna Modas se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.

Pagamento via PIX: Para transações efetuadas pelo PIX a efetivação do pagamento deve ser realizada até as 00:00 hrs do mesmo dia da compra (realização do pedido), após este prazo o pedido será cancelado.

Conheça nosso Instagram
Fale Conosco pelo WhatsApp